Tecnologia do Blogger.
RSS

O MELHOR CORTE !!!



Olá meninas...



Bom hoje vim falar para vocês qual o melhor corte de cabelo para cada formato de rosto...




REDONDO - Cortes que favorecem este formato de rosto são aqueles que apresentam algum tipo de volume sobre a testa e as bochechas, os looks repicados são altamente recomendáveis. O comprimento dos fios dependem de outros fatores, como altura, pescoço curto ou longo, e claro, do seu gosto pessoal. O rosto redondo tem as bochechas mais volumosas, a testa é curta e o queixo geralmente é pequeno.

  

QUADRADO - Linhas fortes e bem marcadas caracterizam as donas de rosto no formato quadrado ou retangular. Franjas não são recomendáveis, já que podem encurtar as linhas do rosto. Já fios longos e repicados com algum volume lateral favorecem especialmente este formato. O rosto quadrado é caracterizado pela testa grande, as maçãs do rosto e maxilar com as mesmas medidas.

 Rosto quadrado

TRIANGULAR - O intuito é atenuar as linhas da testa, que se destacam com relação ao queixo, que é mais estreito. Cortes que promovam algum volume lateral na altura das bochechas favorecem bastante. Abuse dos cachos. O rosto triangular tem a testa mais larga e achatada, as maçãs do rosto são estreitas e o queixo é pequeno, bem semelhante a um triangulo invertido.

  

OVAL - É considerado o rosto mais "fácil" e harmônico, um verdadeiro coringa, segundo os profissionais da tesoura. Cortes com franjas laterais combinam e muito. O comprimento dos fios vai de acordo com as características físicas da pessoa. O rosto oval apresenta medidas equilibradas, sem ângulos fortes e com distância proporcional entre a testa e o queixo.

   

Mas e vcs meninas já sabem o formato do rosto de vocês???? Eu ainda fico na dúvida de qual é o meu sabe... rsrsrs

Bom existem outros formatos além destes que postei....

Até a próxima meninas espero ter ajudado...

beijinhos


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...