Tecnologia do Blogger.
RSS

CUSTOMIZAÇÃO


Olá meninas...

Hoje estava espiando umas páginas no face, e vi esta idéia super legal...

Que tal vamos transformar um sapato velho em um novo ??



Materiais:


  • Sapatos (velhos ou novos mas em bom estado)
  • Cola para Artesanato ou cola de sapato
  • Pincel
  • Glitter da sua cor preferida


Passo a passo:

Limpe bem seus sapatos antes de começar

Numa tigela pequena misture ½ xícara de cola para artesanato com o glitter, MUITO glitter; agora use o pincel para passar esta cola com glitter nos seus sapatos. Tome muito cuidado para cobrir todas as partes do seu sapato.

Quando você passar a cola com o glitter, não espere secar vá colocando " jogando" o glitter puro, ou seja, sem cola para poder ficar com um glitter mas forte e deixe secar.

Obs: Não passe dentro do sapato nem no solado ( em baixo).

E aí gostaram da idéia meninas???

beijinhos e ótimo fds

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Mel Gonzalez Coach disse...

Adorei,vou fazer no meu sapato e depois mostro para vcs!!bjus

Debora disse...

Adorei a ideia, mas não tenho nenhum sapato para fazer isso =(


Beijinhos.

Anônimo disse...

Gostei tb!!!

Unknown disse...

Adorei,inclusive se não achar ruim eu peguei a dica e postei no meu blog(mencionei que achei aqui a dica)
Gostaria que vocês pudesse dar uma olhadinha lá e seguir.Já estou seguindo aqui.Beijos :*

Unknown disse...

O link do blog é :
http://deardiaryofmyfifteenyears.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...